No início dos anos 1800, conta-se que redes estudantes de universidades britânicas, como Cambridge e Oxford, foram os primeiros a 💷 vestir-se com o blazer, enquanto outra história atribui a invenção do casaco a um capitão de embarcação precursor da moda. 💷 No entanto, o termo "blazer" em si mesmo foi registrado em imprensa apenas em 1952, em um artigo que se 💷 referia aum colete vermelho usado pela Lady Margaret Boat Club da universidade de Cambridge como um "red Guernsey ou blazer". 💷 O tom vermelho brilhante, "blazing red" em inglês, deu o nome ao blazer.
A palavra "blazer" foi citada na imprensa pela 💷 primeira vez em 1952, em um artigo que mencionava o casaco vermelho usado pela Lady Margaret Boat Club da universidade 💷 de Cambridge. Este "red Guernsey ou blazer" foi nomeado devido ao seu tom vermelho vivo e brilhante, de onde se 💷 derivou o termo "blazer".
Tornou-se parte integrante do guarda-roupa de toda pessoa que se preza por seu visual. Não importa o 💷 gênero, idade ou estilo pessoal, o blazer é um item imprescindível nas roupas de todos. Formal, casual ou mesmo desleixado, 💷 ele assume as mais diversas linguagens de acordo com a ocasião desejada.
Um clássico sem tempo: como e por que o 💷 blazer é tão versátil nas roupas modernas
Fonte: Fashion History: Blazer Origins e Impact, Wildfang; The History Of The Humble Blazer, 💷 Collier e Robinson
como usar el freebet en ecuabet